Iluminação do viaduto João Alves de Queiroz é restaurada

Monumento foi alvo de vandalismo. Cabos de energia que alimentam a iluminação foram furtados, ocasionando o desligamento das luzes

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) restaurou a iluminação do viaduto João Alves de Queiroz, após ser danificada por atos de vandalismo. Recentemente, os cabos de energia que alimentam a iluminação foram furtados, ocasionando o desligamento das luzes. Ao todo, 1280 metros de cabos e fios de diversos tamanhos foram utilizados. As luzes em leds ficarão na cor azul.

As ações de vandalismo nos logradouros públicos são corriqueiras. Bancos, lixeiras, flores, floreiras, árvores, vasos, monumentos, dentre outros, compõem parte dos índices de furtos e depredações. Estima-se que o prejuízo aos cofres públicos chega a R$ 100 mil por mês.

A Prefeitura de Goiânia mantém o cuidado em limpar e urbanizar diversos pontos da cidade, mas é importante a participação da população. Para denunciar qualquer ato de depredação, o cidadão pode entrar em contato por meio das centrais de teleatendimento da Comurg através dos números 3524-8555 e 98596-8555 (WhatsApp).

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: João Araújo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *