Seplanh realiza reunião com famílias selecionadas para o Jardins do Cerrado X

Desde o início da semana, um serviço de call center entra em contato e convoca as famílias selecionadas para o empreendimento

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), em conjunto com a Caixa e a Agência Goiana de Habitação (Agehab), realiza nesta quinta-feira, 12, no hall do Bloco G do Paço Municipal, a partir das 14 horas, reunião com as famílias selecionadas para ocuparem as unidades habitacionais do Jardins do Cerrado X, localizado na região oeste da capital.

A reunião, coordenada por uma empresa especializada contratada pela Caixa, tem como objetivo repassar informações sobre questões relacionadas ao empreendimento e a gestão do condomínio, que abrigará 1080 famílias selecionadas pela Prefeitura de Goiânia e Agehab.

O Superintendente de Habitação da Seplanh, Ronaldo Coelho, ressalta a importância da participação das famílias selecionadas nessa reunião. “Estamos na fase final dos trabalhos objetivando a entrega do empreendimento. Nas próximas semanas, a empresa responsável pelas obras deverá concluir os trabalhos e realizar a entrega à Caixa. Essa reunião tem o objetivo de orientar as famílias quanto às regras do condomínio e também sobre as próximas etapas visando a entrega das unidades às famílias selecionadas. Daí a necessidade que todas participem”, afirma o superintendente.

Willian Assunção, da editoria de Planejamento Urbano e Habitação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *