Prefeito Iris Rezende empossa novos auxiliares

Além do novo titular da Secretaria Municipal de Governo, o prefeito empossou também uma superintendente na Seplanh e um diretor na Amma

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, empossou na tarde desta terça-feira, 10, mais três novos auxiliares. Na solenidade, que ocorreu no auditório do sexto andar do Paço Municipal, Paulo Ortegal foi empossado como titular da Secretaria Municipal de Governo (Segov), Zilma Percussor Gomes Peixoto assumiu a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e Ormando Pires foi direcionado para a Diretoria de Áreas Verdes e Unidades de Preservação e Conservação da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Durante o evento, o prefeito lembrou que o trabalho pela cidade é intenso e que os empossados darão continuidade às atividades que estão em execução pela Prefeitura de Goiânia. “Sinto-me realizado, pois estou trabalhando muito para que os moradores de Goiânia sintam orgulho da cidade’, destacou.

Representando os nomeados, Paulo Ortegal comentou a importância do trabalho em equipe. “Aqui estamos no mesmo barco e o nosso trabalho em equipe é que resultara no sucesso das nossas atividades que serão realizadas em prol da capital”, disse o economista, que caminha ao lado de Iris desde 1983.

Na pasta, Paulo Ortegal ajudará Iris Rezende na coordenação e na articulação política e nas relações com a sociedade civil. ‘Nosso trabalho em equipe direcionará as nossas ações para garantir qualidade de vida para a população’, completou o secretário, que também é Chefe de Gabinete do prefeito Iris Rezende.

Além da presença de 13 vereadores, a solenidade contou com a participação do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), Joaquim de Castro, secretários municipais e dos novos auxiliares.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo

Foto: Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *