Seinfra recupera asfalto na Avenida Portugal e Alameda das Rosas

Serviços de recuperação asfáltica foram executados também na Rua 87 com a Rua Cora Coralina, no Setor Sul, e na Rua 148 com a Rua 142, Setor Marista

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) executou nesta sexta-feira, 06, os serviços de reconstrução do pavimento asfáltico da Avenida Portugal e Alameda das Rosas, no Setor Oeste, região sul da capital. Após o temporal desta quinta-feira, 05, várias vias de Goiânia tiveram o asfalto arrancado pela força das águas da chuva.

O serviço de atendimento ao cidadão (SAC) da Seinfra registrou várias ocorrências.
As duas vias foram as mais prejudicadas pelo temporal. Mais de 700 m² de asfalto foram arrastados pelas águas, deixando as vias praticamente intransitáveis.

Cerca de 30 servidores da secretaria participaram da reconstrução do asfalto que começou logo pela manhã e se estendeu até ao meio dia. Os serviços de recuperação asfáltica foram executados também na Rua 87 com a Rua Cora Coralina, no Setor Sul, e na Rua 148 com a Rua 142, Setor Marista. Ao todo a Seinfra gastou 37 toneladas de massa asfáltica no trabalho.

O titular da Seinfra, Dolzonan Matos, ressalta que a secretaria está preparada e conta com 15 equipes altamente treinadas para atender a esse tipo de ocorrência, com mais de 120 profissionais atuando rotineiramente, e parte deles nos serviços emergenciais. “por determinação do prefeito Íris Rezende, a Seinfra continuará empenhada em atender todas as ocorrências, principalmente as emergenciais”, afirmou.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura
Foto: Marco Antonio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *