Seinfra aplica 160 toneladas de massa asfáltica em recuperação de vias

Serviços realizados pela Seinfra contemplaram vias de 22 bairros de Goiânia

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizou nesta quarta-feira, 4, os serviços de recuperação asfáltica no Residencial Vale do Araguaia. Operários da Seinfra atuaram nas ruas Jerônimo M. Da Costa, no Residencial Vale dos Sonhos e Capitão P. da Cunha, no Residencial Vale do Araguaia, região leste de Goiânia.

Os serviços de recuperação de vias públicas tapa buracos continuam hoje, 5, em mais 20 bairros da capital. Ao todo, mais de 160 toneladas de massa asfáltica serão gastas e 120 operários atuam nas operações. Os bairro beneficiados hoje são Vila Concórdia, Jardim Morais, Conjunto Vera Cruz, Goiânia Viva, Bairro Anhanguera, Setor Sudoeste, Parque Amazônia, Setor Centro Oeste, Balneário Maia Ponte, Jardim Esmeralda, Garavelo B, Vila Aurora, Capuava, Cândido de Morais, Parque Atheneu, Jardim Novo Mundo, Setor Marista, Setor Bueno e Jardim América.

O titular da Seinfra, Francisco Ivo, ressalta a importância de realizar a manutenção das vias da cidade. “Um dos compromissos dessa gestão é garantir a manutenção e conservação das vias da capital”, afirmou.

Guilhermino Vieira da Editoria de Infraestrutura
Fotos Marco Antonio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *