Prefeito Iris Rezende empossa novos secretários

Além das alterações na Seinfra, Seplanh, Semad e Comurg, o prefeito empossou também o secretário particular. Solenidade ocorreu no Paço Municipal

ade com a cidade”, disse  Iris Rezende, acrescentando que a administração municipal vai dar o real recado que a população espera.

Em nome dos empossados, o novo titular da Seinfra, Dolzanan Matos, disse que sua intenção é auxiliar a administração do prefeito Iris Rezende no sentido de fazer que Goiânia seja uma cidade com melhor qualidade de vida. “Sei que o trabalho é intenso e vamos manter as ações que já estão sendo executadas”, afirmou o secretário, lembrando que as prioridades são obras da Marginal Botafogo, BRT, Avenida Leste/Oeste, recuperação e pavimentação asfáltica.

Confira o perfil dos novos auxiliares

1 – Aristóteles de Paula e Sousa Sobrinho – Presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg)

Tote, como é mais conhecido, é casado e pai de três filhos. Tem longa história ao lado do prefeito Iris Rezende, a quem acompanha desde 1983. Coordenou todas as edições dos Mutirões nas gestões do prefeito desde 2005 e foi também coordenador político das campanhas iristas.

2 – Carlos Alberto Branco Antunes Júnior – Secretário Particular

Graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em Direito pela Universidade Paulista (Unip) e é mestre em Administração de Empresas pelo Instituto Superior de Tecnologias Avançadas (ISTEC), em Portugal. Carlos Júnior tem três filhos é empresário, produtor rural e ocupava o cargo de superintendente da Ordem Pública da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh).

3 – Dolzonan Matos – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Graduado em Engenharia Civil e Segurança do Trabalho pela Universidade Federal de Goiás (UFG), foi professor na Escola de Engenharia da UFG de segurança na construção civil e de matemática e física em escolas de cursos pré-vestibular. Pai de três filhos, Dolzanan atuou como engenheiro civil durante 25 anos na Encol e oito anos na Emsa Engenharia. Foi coordenador do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (Puama), membro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), vice-presidente do Clube de Engenharia de Goiás e participa do Conselho de Transparência, Controle Social e Combate à Corrupção da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

4 – Henrique Alves Luiz Pereira – Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Habitação

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), pós-graduado em Direito Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) e mestre em Direito Internacional e Desenvolvimento Sustentável pela PUC-GO. Na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), Henrique presidiu a comissão de Advocacia Jovem e foi membro da comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico. Atualmente é do Conselho Seccional da OAB-GO, superintendente de Planejamento Urbano da Seplanh e coordenador do Plano Diretor.

5 – Jairo da Cunha Bastos – Secretário Municipal de Administração

Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), servidor aposentado da Prefeitura de Goiânia, mas em exercício na Superintendência da Casa Civil há 30 anos. Já respondeu pelas secretarias de Governo, Infraestrutura e Administração. Jairo é casado e é pai de três filhas.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *