Seinfra executa serviços de manutenção em vias de Goiânia

Serviços realizados pela Seinfra são reposição de meio fio, confecção de poço de visita, patrolamento e limpeza de vias públicas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) iniciou ontem, 27, a realização de diversos serviços em vários bairros de Goiânia. As vias Avenida Inhumas, no Jardim Petrópolis, a Rua Lagoinha, no Bairro Ipiranga, a Avenida São Luiz, no Residencial Moinho dos Ventos e a Rua SR 07, no setor Recanto das Minas Gerais, receberam os serviços de reposição de meio fio. Mais de 500 metros lineares de meio fio foram reconstruídos nesses setores.

Servidores da Seinfra executaram também a confecção de poço de visita (PV) na Rua SC 45, no Residencial Colorado. Já na Avenida Ana Carol, no Residencial Bertim Belchior II, a Seinfra realiza os serviços de terraplenagem para ampliação do acesso ao residencial. A Rua 100, na Chácara São Joaquim, região Noroeste de Goiânia, foi totalmente limpa por operários da Seinfra. Já a Rua 14-A no Conjunto Riviera recebeu os serviços de patrolamento e limpeza de área pública (campo de futebol).

O secretário de Infraestrutura, Francisco Ivo, ressalta que a Seinfra não mede esforços para manter a cidade limpa e bem conservada. “O compromisso do prefeito Iris Rezende com a população goianiense é de sempre manter as vias e espaços públicos bem conservados”, afirmou.

Guilhermino Vieira, da Editoria de Infraestrutura e Serviços Públcios.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *