Residenciais dos Ipês e Sonho Verde recebem recuperação asfáltica

Seinfra executou o trabalho nas Ruas Bromélia e Azaléia, no Residencial dos Ipês, e nas ruas Serra das Mangabeiras e Serra dos Javaés, no Sonho Verde

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) executou no último sábado 24, a recuperação asfáltica das Ruas Bromélia e Azaléia no Residencial dos Ipês, região Norte de Goiânia. O tráfego nas vias oferecia riscos de acidentes devido ao surgimento de buracos no pavimento. Ao ser acionada por moradores, a Seinfra prontamente realizou a recuperação do asfalto nas ruas, que são de grande importância para os moradores do bairro.

A Seinfra continuou os trabalhos hoje pela manhã nas ruas Serra das Mangabeiras e Serra dos Javaés, no Residencial Sonho Verde, também na região Norte da Capital. O trânsito nas vias estava comprometido, devido aos estragos causados pela última chuva nos setores, que teve o asfalto arrancado pela força da água. Ao todo, a Seinfra reconstruiu 168 m² de asfalto das ruas e utilizou 56 toneladas de massa asfáltica. Cerca de 20 operários participaram da operação.
Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura
Fotos: Marco Antonio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *