Frente de Serviços da Prefeitura chega a sete bairros da região Oeste

Entre os vários serviços realizados na região, destaque para a reforma do Centro de Saúde da Vila Regina e das unidades educacionais no Santos Dumont

A Prefeitura de Goiânia promove nesta sexta-feira, 23, a partir das 8 horas, mais uma Frente de Serviços. Atendimentos de diversas secretarias estarão à disposição dos moradores dos bairros: Santos Dumont, Vila Regina, Residencial Jardim Clarissa, Jardim Petrópolis, 14 Bis, Jardim Bonanza e Barra da Tijuca

As ações se concentram até às 16 horas na Escola Municipal Angelina Pucci Limongi, no Santos Dumont, unidade que foi reformada, assim como o Cmei do setor. Outra unidade do município que recebeu o trabalho de recuperação foi o Centro de Saúde da Vila Regina, que está totalmente revitalizado e pronto para atender a população da região.

Para o prefeito Iris Rezende, essa forma de trabalho tem o objetivo de aproximar a população da administração pública. “Não tínhamos dúvidas do sucesso dessa forma de administrar. O Mutirão é, sobretudo, uma grande festa cívica, é a administração perto do povo, ouvindo e atendendo suas demandas, de forma que temos uma grande satisfação em realizá-lo”.

Operação tapa-buracos, pintura de meios-fios, limpeza e retirada de entulhos, revitalização da sinalização horizontal de trânsito e reformas de prédios públicos fazem parte dos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).
Já o atendimento à população consistirá na prestação de serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinas, medição de glicemia e exames de eletrocardiograma; de distribuição de mudas de hortaliças, plantas do Cerrado e orientações sobre plantio; corte de cabelo; atividades lúdicas para crianças e emissão da carteira de identidade.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *