Crimeia Leste e Eli Forte recebem obras de drenagem

Serviços de reconstrução de poço de visita e meio fio têm o objetivo facilitar o escoamento das águas da chuva

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realiza obras de drenagem na Rua Diva Forte, no setor Eli Forte, Região Sudoeste. As últimas chuvas que caíram na região provocaram erosão e afundamento do poço de visita, comprometendo toda a estrutura da canalização de águas pluviais da via. As obras de reconstrução, que tiveram início na semana passada, econtinuarão até o fim deste mês.

Serviços de drenagem também foram executados pela Seinfra no setor Crimeia Leste, que recebeu reposição de 457 metros lineares de meio fio ao longo da Rua José Neto Carneiro e a construção de 5 descidas d’água, somando 47,5 m². Ainda na mesma rua, foi construída uma boca de lobo para facilitar o escoamento das águas da chuva. A Seinfra também construiu 25 m² de calçada na região.

O Secretário de Infraestrutura, Francisco Ivo, explica que essas medidas visam a melhoria do sistema de escoamento pluvial. “Os serviços de drenagem realizados pela Seinfra contribuem para que as águas das chuvas sejam direcionadas da melhor forma possível, sem causar erosões e alagamentos”, afirmou.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura
Foto: Divino Socorro

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *