Seinfra realiza obras de acessibilidade no setor Itatiaia

Serviços de rebaixamento de calçada e confecção de meios fios tem o objetivo de facilitar a vida de pessoas com necessidades especiais

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) realiza obras de acessibilidade no setor Itatiaia e proximidades. Os trabalhos foram iniciados na última semana e continuarão até sexta-feira, 23. Trabalhadores da Seinfra executam rebaixamento de calçadas e construção de meios fios em vários pontos da Avenida Itatiaia.

Até o momento, a Seinfra já realizou cinco rampas de acessibilidade em diversos pontos do setor. Mais de 300 metros lineares de meio fio já foram confeccionados ao longo da avenida e em diversas ruas do bairro.

Dona Dalva Soares de Souza, moradora do Residencial São Geraldo – bairro criado para portadores de necessidades especiais, é mãe de um cadeirante. Ela se diz mais confiante ao ver que a prefeitura continua trabalhando para garantir a acessibilidade dos cadeirantes da região.

“Esses serviços realizados pela prefeitura são muito importantes porque nos traz mais confiança ao atravessar uma rua, pois as rampas de acesso facilitam muito a nossa vida”, disse.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *