Organizadores do Festival Villa Mix se reúnem com prefeito de Goiânia

Evento promete injetar mais de R$ 100 milhões no comércio local. Além do aumento expressivo no número de turistas durante os dois dias de shows

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu ontem, 19, organizadores do Festival Villa Mix. No encontro, que ocorreu no Paço Municipal, representantes da Audiomix, empresa organizadora dos shows, destacaram que  a Capital se tornou referência em grandes eventos graças ao do Villa Mix, que hoje é mundialmente conhecido como o maior festival de música sertaneja.

Iris comentou sobre a importância de megaeventos deste porte para a cidade. “Um festival desta grandiosidade reforça a vocação da nossa cidade para realização de eventos, movimenta nossa economia e fomenta a cultura musical com a mistura de vários estilos. Temos que incentivar iniciativas como esta”, destacou.

O prefeito afirmou, ainda, que a prefeitura será parceira do Villa Mix por acreditar que Goiânia comporta grandes eventos. “Temos aeroporto novo, uma rodoviária reconhecida como uma das melhores do Brasil, a localização de Goiânia é privilegiada e o maior diferencial que é receptividade e alegria do povo goianiense”, concluiu.

Participaram do encontro, o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães, a procuradora-geral do Município, Anna Vitória Caiado, e o assessor do prefeito, Heder Capacete.

A edição deste ano será realizada nos dias 30 de junho e 1º de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Diego Reis, da diretoria de Jornalismo.
Foto: Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *