Operação tapa-buracos chega a 17 bairros nesta quarta-feira

Ações foram reforçadas neste período chuvoso e têm o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas de Goiânia

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) está executando a operação tapa-buracos em 17 bairros de Goiânia nesta quarta-feira, 7. As ações foram reforçadas neste período chuvoso e têm o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas da cidade, dando mais segurança aos motoristas e pedestres.

Os bairros atendidos nesta quarta-feira são: Setor Jardim Pompéia, Setor Sudoeste, Vila São João, Residencial Serro Azul, Cidade Jardim, Criméia Oeste, Criméia Leste, Bairro da Vitória, Vila Rosa, Santa Genoveva, Jardim Guanabara, Santos Dumont, Jardim Dom Fernando, Bairro Feliz, Jardim Santo Antônio, Parque Amazônia e Setor Bueno.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo, por determinação do prefeito Iris Rezende, o número de equipes foi ampliado para atender mais bairros. “A nossa missão é atender a população de todas as regiões com serviços de qualidade”, destacou.

Ao todo, 120 servidores, 15 caminhões e 150 toneladas de massa asfáltica são empregados diariamente na operação tapa-buracos, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia em Goiânia. O cidadão pode solicitar o trabalho por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373, ou, ainda, via Whatsapp: 98493-7229.

Além desse trabalho, Francisco Ivo lembra que já está em processo de fase final a liberação de um empréstimo internacional que possibilitará a revitalização de 600 vias da cidade: “Essa iniciativa vai beneficiar mais de cem bairros de Goiânia”.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *