Palestra para servidores aborda formação de equipes em ambientes complexos

Inscrições estão abertas para palestra do professor Alfredo Saidneuy. Objetivo é otimizar o trabalho nos órgãos da Prefeitura de Goiânia

A Agência Municipal de Turismo, Lazer e Eventos (Agetul) traz a Goiânia a palestra do professor Alfredo Saidneuy Jr. com o tema “Desenvolvendo equipes em ambientes complexos”. A palestra será ministrada no dia 8 de março, às 15 horas, no auditório João Bênio, na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), localizada na avenida Araguaia no Setor Leste Vila Nova.

O evento é realizado em parceria com o Instituto Saidneuy, é gratuito e voltado aos servidores do município. O objetivo é otimizar e melhorar o trabalho dentro dos órgãos da Prefeitura de Goiânia a partir do aprendizado do equilíbrio emocional. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo email: thereza.mizukami@gmail.com.

A palestra busca identificar e remover crenças limitantes, substituindo-as pelas que fortalecem para enfrentar desafios, prosperar e ter sucesso. O objetivo é eliminar resultados negativos, por meio da comunicação e linguagem, bem como emoções tóxicas, como ansiedade, tristeza, pessimismo, raiva, estresse, ódio, inveja, mágoa e medo. Ao mesmo tempo, visa produzir emoções positivas e constantes, como alegria, amor, felicidade, otimismo, entusiasmo e paixão. Buscando entender de fato a diferença entre intelecto e emoção e como eles agem na vida de cada pessoa.

Perfil

O professor Alfredo Saidneuy Jr. É mestre em Direção Estratégica com Especialidade em Gerência (Unini – EUA) e em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento (Uneatlantico – Espanha). MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégia pela Fundação Getúlio Vargas. Graduado em Psicologia, possui título de Especialista em Terapia Por Contingências de Reforçamento, pelo Instituto TCR – Campinas e Coaching com Titulações em: Self Coach, Professional Coach, Leader Coach, Analista Comportamental e Analista 360 graus, certificado pelas instituições: IAC – International Association of Coaching, ECA – European Coaching Association, GCC – Global Coaching Community e BCI – Behavioral Coaching Institute. Auditor interno ISO 9001 pela Brisot Consultoria e Treinamento, Psicólogo clínico, especializado em análise do comportamento, psicólogo organizacional, com ênfase em gestão estratégica de pessoas, professor da Fundação Getúlio Vargas nos cursos de CADEMP e MBA. Diretor do Instituto Saidneuy.

SERVIÇO:

Palestra: Desenvolvendo equipes em ambientes complexos
Data: 08 de março (quinta-feira)
Horário: 15 horas
Local: Auditório João Bênio, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG),
Endereço: Edifício Albano Franco – Avenida Araguaia, 15444, Setor Vila Nova

Luciano Joka, da diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *