17 bairros de Goiânia recebem hoje a operação tapa-buracos

Ações foram reforçadas neste período chuvoso e têm o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas da Capital

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) estão executando a operação tapa-buracos em 17 bairros de Goiânia nesta sexta-feira, 2. As ações foram reforçadas neste período chuvoso e têm o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas da cidade, dando mais segurança aos motoristas e pedestres.

Os bairros atendidos nesta sexta-feira são: São Judas, Jardim Novo Planalto, Universitário, Santos Dumont, Urias Magalhães, Recanto do Bosque e Curitiba 3, Moinho dos Ventos, Residencial Primavera, Jaó, Jardim Novo Mundo, Marista, Aeroporto, Rodoviário, Pedro Ludovico, Bueno e Jardim América.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo, por determinação do prefeito Iris Rezende, o número de equipes foi ampliado para atender a mais bairros. “A nossa missão é atender a população de todas as regiões com serviços de qualidade”, destacou.

Ao todo, 120 servidores, 15 caminhões e 150 toneladas de massa asfáltica são empregados diariamente na operação tapa-buracos, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia em Goiânia. O cidadão pode solicitar o trabalho por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373, ou, ainda, via Whatsapp: 98493-7229.

Além desse trabalho, Francisco Ivo lembra que já está em processo de fase final a liberação de um empréstimo internacional que possibilitará a revitalização de 600 vias da cidade: “Essa iniciativa vai beneficiar mais de cem bairros de Goiânia”.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *