Residencial Três Marias e Setor Santos Dumont recebem obras de recuperação asfáltica

Ações fazem parte do novo cronograma da Seinfra que busca abranger mais bairros em menos tempo

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) executou na manhã desta quinta-feira, 1°, a recuperação das ruas Aranjuarez e La Paz, no Residencial Três Marias, e na Rua 10, no Setor Santos Dumont. Todas receberam os serviços de recuperação asfáltica que proporcionarão mais conforto, segurança e tranquilidade aos motoristas e motociclistas que trafegam nas vias.

Segundo o titular da Seinfra, Francisco Ivo, o trabalho de recuperação e revitalização de ruas e avenidas está por todas as regiões da Capital. “O prefeito Iris Rezende determinou que ficássemos vigilantes às demandas da nossa cidade, cuidando, preservando e ouvindo o anseio da população”, lembra.

Para os serviços desta quinta-feira, a Secretaria disponibilizou uma equipe com 16 servidores. Foram utilizadas mais de 70 toneladas de massa asfáltica, que possibilitou a recuperação de 300 m² de via.

O cidadão pode solicitar o serviço por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373. Ou, ainda, via Whatsapp: 9 8493-7229.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.
Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *