Obras do corredor preferencial da T-7 chegam à Vila Alpes

Durante encontro que contou com a presença do prefeito Iris Rezende, secretários municipais e representantes da empresa responsável pelo trabalho, prefeitura cobra rapidez na conclusão das obras que serão entregues no final do ano

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, se reuniu nesta última quarta-feira, 28, com os secretários municipais de Infraestrutura e de Trânsito, Francisco Ivo e Fernando Santana, respectivamente. No encontro, que contou com a presença de representantes da empresa que executa as obras do corredor preferencial da T-7, foram discutidos os ritos finais da obra que será entregue no final deste ano.
O prefeito destacou o esforço da administração municipal em retomar todas as obras que estavam paralisadas na Capital, como essa do corredor preferencial. “Nosso empenho é continuo, estamos trabalhando em todas as frentes, o goianiense já notou que nossa cidade está voltando aos trilhos do crescimento”, falou.

De acordo o titular da SMT, Fernando Santana, o corredor preferencial T-7 vai garantir mais agilidade para as 13 linhas de ônibus que passam pela avenida, beneficiando aproximadamente 103 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente. “O corredor tem 10,4 quilômetros de extensão e a implantação da nova infraestrutura está promovendo a requalificação da via, melhorando também a fluidez e a segurança no trânsito de carros, ciclistas e pedestres”, afirma.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *