Prefeito assina autorização financeira para andamento da licitação das obras na Marginal

Com essa medida a Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos dará um importante passo para o início das obras na via

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, assinou nesta sexta-feira, 23, a autorização financeira para o andamento do processo licitatório das obras definitivas de revitalização da Marginal Botafogo. Com essa medida, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) dará um importante passo para o início das obras definitivas na via. Até agora, a via  tem passado por reparos emergenciais.
O prefeito afirmou que a administração municipal tem conhecimento dos problemas que a via enfrenta e que não está medindo esforços para que ela seja totalmente restruturada. “Vamos finalizar esse processo e dar início às obras dessa importante via da cidade”, destaca.
De acordo com o titular da Seinfra, Francisco Ivo, os trâmites burocráticos dentro da Prefeitura já estão adiantados e nos últimos meses foi providenciado o Termo de Referência que possibilitou a eliminação de uma das mais demoradas etapas do processo de licitação da obra.
Francisco lembrou que os reparos na via que já tem quase 30 anos são executados pontualmente até que as obras de revitalização sejam iniciadas. O custo previsto, segunda a Seinfra, chega à R$ 35 milhões e o recurso virá do Ministério da Integração Nacional.
Nesta primeira etapa, um estudo completo será feito e assim que estiver finalizado será divulgado. A Seinfra lembra que a previsão de entrega das obras será de dois anos a partir do seu inicio.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *