Prefeito Iris Rezende fala em nome de ex-governadores

Em evento no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, prefeito resgata a história de Goiás, da qual faz parte

O prefeito Iris Rezende participou na tarde desta terça-feira, 21, de evento com os ex-governadores de Goiás, quando foram lançados os livros ‘Reformas Administrativas – 15 anos de Transformações no Poder Executivo’ e ‘Coletânea do Planejamento em Goiás – 1961 a 2018’, e também do Caderno de Entrega e Resultados, no âmbito da Aliança Municipal pela Competitividade. A solenidade ocorreu no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

As publicações resgatam a história da administração pública no Estado e condensam os planos de governos do Executivo nos últimos 57 anos, a partir do governo Mauro Borges (1961-1964).

Ao falar em nome dos ex-governadores, Iris Rezende, que assumiu a administração do Estado por dois mandatos (1983/1986 – 1991/ 1994), destacou a contribuição de todos os gestores para o desenvolvimento do Estado. ‘Este livro, que relembra a história de Goiás, muito contribui, pois temos um passado que nos orgulha” disse.

‘Dentro do nosso tema, que é o planejamento, merece destaque o ex-governador Mauro Borges, de quem fui líder na Assembleia Legislativa. Se hoje somos referência em diversas áreas, devemos a este governador que, assim como tantos outros aqui representados, fez história’, afirmou. ‘Me sinto muito gratificado com essa honrosa missão de falar em nome dos ex-governadores’, concluiu iris Rezende.

O eventou foi presidido pelo Governador Marconi Perillo e contou também com a participação dos ex-governadores Irapuan Costa Júnior, Maguito Vilela, familiares e representantes dos ex-gestores, prefeitos, autoridades políticas e representantes de entidades de classe e da sociedade.

Valéria Almeida, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *