Ponte da Avenida Padre Monte recebe serviços de manutenção

Por questões de segurança, via foi interditada pela SMT. Previsão é de que trabalhos no local sejam finalizados até o fim da próxima semana

A Prefeitura de Goiânia iniciou na última sexta-feira, 09, a manutenção da ponte da Avenida Padre Monte, na divisa do Bairro Goyá com o com o Setor Tropical Verde. O trabalho no local, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), é preventivo e tem como objetivo conter uma erosão que estava se formando na parte inferior da estrutura.

Segundo o titular da Seinfra, Francisco Ivo, a previsão é de que os serviços sejam concluídos até o fim da próxima semana. ‘As chuvas intensas dos últimos meses provocaram no local o início de uma erosão que poderia danificar a estrutura da ponte. Diante disso, imediatamente iniciamos os serviços de manutenção para recuperar efetivamente o local e garantir segurança para motoristas e moradores da região’, afirma.

Durante a realização dos serviços, a Avenida Padre Monte ficará parcialmente interditada. A orientação da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) é de que a população busque rotas alternativas. O desvio para quem vai para o Bairro Goyá deve ser feito pela Avenida Tropical Oeste.

Por sua vez, os motoristas que seguem no sentindo contrário devem utilizar as avenidas Felipe Camarão e, em seguida, a Barão de Mauá até a Leste Oeste.

Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *