Prefeitura divulga resultado de processo seletivo da Saúde

Convocações serão realizadas de acordo com as necessidades da secretaria de Saúde de Goiânia. Aprovados deverão comprovar todas as informações prestadas no ato de inscrição

A Prefeitura de Goiânia divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde da capital (SMS). A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site www.concursos.goiania.go.gov.br. Os candidatos serão convocados de acordo com as necessidades da secretaria.

O processo seletivo recebeu 21.103 inscritos. A seleção se deu por meio do preenchimento de ficha curricular eletrônica e os participantes foram classificados conforme maior pontuação para área de atuação e cargo pleiteado. Ao ser convocado, o classificado deverá comprovar todas as informações prestadas no ato da inscrição. ‘Somente após conferência da autenticidade dos documentos o candidato estará apto a iniciar suas atividades’, explica o diretor de Atenção à Saúde da SMS Goiânia e Presidente da Comissão responsável pela seleção, Sílvio Queiroz.

Além das vagas definidas no edital, a lista de aprovados apresenta também o cadastro de reserva, composto por todos os candidatos que obtiveram, no somatório de pontos, nota igual ou superior a 30 pontos. A partir da publicação da convocação, os candidatos terão três dias para apresentar os documentos na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SMS, no 2° andar do bloco D, Paço Municipal.

Foram ofertadas vagas para cinco áreas de atuação: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária e Terciária (Maternidades e ambulatório) e Serviço de Verificação de Óbitos. Além do salário previsto no documento, candidatos podem receber gratificação e adicionais de insalubridade e deslocamento conforme cargo e lotação.

Confira aqui a lista de aprovados aqui.

Pedro Ferreira, da editoria de Saúde

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *