Carteiras de Identidade emitidas nos mutirões podem ser retiradas na Secretaria de Direitos Humanos

Interessados devem procurar a sede da Secretaria, na Rua 99 nº 66, munidos do protocolo de entrega

Quem procurou os mutirões da Prefeitura para emitir a Carteira de Identidade já pode pegar o documento na sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Politicas Afirmativas (SMDHPA) a partir desta quarta-feira, 7, munido com o protocolo de entrega.

De acordo com o secretário de Direitos Humanos, Filemon Pereira, a parceria da prefeitura com a Policia Civil deu a oportunidade a milhares de goianienses de ter o direito da cidadania. “Por determinação do prefeito Iris Rezende, buscamos esse apoio e graças a ele o mutirão conseguiu alcançar o sucesso de aprovação popular”, destaca.

Os documentos são referentes aos mutirões da região Norte, Parque Atheneu, Campinas, Amendoeiras, Novo Horizonte, Jardim Itaipu e Vila Rizzo. A secretaria está localizada na Rua 99, N° 66, Setor Sul. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3524-2638 ou 3524-2802.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *