Revitalização e Operação tapa-buracos chegam a mais 13 bairros nesta sexta-feira

Ações foram reforçadas neste período com o objetivo de garantir a conservação do pavimento asfáltico da Capital

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seifra) realiza nesta sexta-feira, 2, a revitalização asfáltica e a operação tapa-buracos em mais 13 bairros da Capital. A ação tem o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas pra dar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo, a prefeitura ampliou o numero de equipes para atender mais bairros em menos tempo. “A nossa preocupação é atender a população com serviços de qualidade, isso é determinação do prefeito Iris Rezende”, destacou.

A prefeitura trabalha diariamente com 15 caminhões e usa mais de 150 toneladas de massa asfáltica, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia em Goiânia.

Bairros atendidos hoje: Vila Nova, Jardim Presidente, Setor Urias Magalhães, Setor Bel Vedere, Conjunto Habitacional Madre Germana, Conjunto Vera Cruz, Setor Santa Genoveva , Jardim Bonanza, Jardim Novo Mundo, Residencial Porto Seguro, Setor Marista, Setor Pedro Ludovico, Setor Bueno.

O cidadão pode solicitar o serviço por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *