Prefeito anuncia vagas na educação e visita obras no Madre Germana II

Mais de 300 vagas serão criadas por meio de convênio entre Prefeitura e a Creche Espírita Maria de Nazareth, para atender demanda do Setor Madre Germana II

O prefeito Iris Rezende assinou nesta sexta-feira, 2, durante a frente de serviços do Conjunto Habitacional Madre Germana II, convênio que cria mais de 300 vagas no ensino fundamental junto à Creche Espírita Maria de Nazareth.

A medida visa suprir uma demanda que existe no bairro e obrigava jovens e crianças a estudarem distante dali. Iris também visitou o Centro de Saúde da Família, que passa por reforma e adequação da unidade e ainda a travessia do bueiro em uma das avenidas do bairro.

De acordo com o prefeito, a iniciativa é uma forma de estar sempre próximo a população e atender demandas urgentes. “Até a volta dos mutirões, após o período chuvoso, iremos realizar as frentes que possuem estrutura melhor, mas continuam resolvendo os problemas dos moradores e servindo para que a gente sinta o que as pessoas querem e precisam”.

Até às 16 horas, na própria Creche, é realizado o atendimento à população com serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinas, glicemia e exames de eletrocardiograma. Há também, distribuição de mudas de hortaliças, plantas do Cerrado, corte de cabelo e atividades lúdicas para crianças.

Enquanto isso os servidores da Prefeitura percorrem ruas e avenidas da região com trabalhos de infraestrutura, limpeza e conservação.

Luciano Joka, da Diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *