Prefeitura conclui praça do Residencial Iris Ville

Obra é promessa cumprida do prefeito Iris Rezende à comunidade

A Prefeitura de Goiânia concluiu a construção da Praça do Residencial Iris Ville, na região Leste. A edificação desse espaço foi uma promessa do Prefeito Iris Rezende durante Mutirão da Prefeitura na região.

O espaço possui quase 3 mil m2 e teve todo seu terreno recomposto com terra e ganhou pista de caminhada, canteiros com três espécies de plantas ornamentais, 44 árvores de pequeno porte e 2.300 m2 de grama esmeralda.

A revitalização também incluiu a instalação de bancos, meio-fio, lixeiras, iluminação, kit de aparelhos de ginástica, parquinho para as crianças e um campo de futebol.

O espaço público que vinha sendo utilizado como ponto de descarte de entulhos agora oferece lazer e bem estar à população.

A obra foi executada pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e contou com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra).

A Prefeitura está investindo em construir, revitalizar e manter as praças e áreas verdes. Só nos últimos 12 meses, 21 praças foram construídas e 381 revitalizadas.

Denes Pereira, presidente da Companhia, complementa que as equipes da Comurg trabalham em várias regiões da cidade para atender a comunidade e os anseios do prefeito Iris Rezende.

“Atualmente, equipes da Diretoria Operacional trabalham na Praça do Residencial Buena Vista, no canteiro central da Avenida das Indústrias, no setor Santa Genoveva, na Avenida do Ouro, no Jardim Novo Mundo, dentre outros. Vamos fazer com que Goiânia fique cada dia, mais florida e urbanizada”, finaliza.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização

Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *