Parque Amazônia recebe força-tarefa da Prefeitura

Ação é realizada em toda cidade e tem o objetivo de garantir a conservação do pavimento asfáltico da cidade

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), está executando nesta quarta-feira, 31, trabalhos de tapa-buracos e revitalização em ruas e avenidas do Parque Amazônia, região Sul da Capital.

De acordo com secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo, os serviços e obras executados na malha viária têm o objetivo de garantir segurança e tranquilidade aos motoristas e pedestres.

“Durante o período chuvoso ampliamos as ações de manutenção e estamos nos empenhando para a aprovação de recursos para a revitalização asfáltica em mais de 100 bairros da capital”, reforça o secretário.

Com esse dinheiro, mais de 600 vias da Capital serão revitalizadas. “Além dessas vias, vamos iniciar o serviço de recapeamento nos bairros que ainda não tem o beneficio”, reforça o titular da Seinfra, que lembra que o projeto teve inicio em 2017 e já asfaltou diversos pontos de Goiânia.

Durante o período de estiagem, a operação contava com dez caminhões, 80 servidores e 80 toneladas de massa asfáltica diariamente. Agora, com o reforço, são 15 caminhões, transportando cerca de dez toneladas de massa asfáltica a mais.

O cidadão pode solicitar o serviço por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *