Conjunto Caiçara recebe Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia

Limpeza, manutenção, Urbanização, infraestrutura e reparos em prédios públicos foram realizados pela administração na região

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, visitou na tarde desta quinta-feira, 25, a região do Conjunto Caiçara, que durante toda a semana recebeu, por parte da Prefeitura de Goiânia, serviços de manutenção, urbanização, limpeza e infraestrutura. A Frente de Serviços é rotineira e visa atender todos setores da capital goiana.

Os trabalhos na região são realizados pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), que limparam bocas de lobo, taparam buracos, podaram e plantaram árvores, reforçaram a sinalização horizontal e vertical, trocaram lâmpadas, pintaram meios-fios, além de executarem reformas de prédios públicos da região.

Ao vistoriar o trabalho realizado pela prefeitura na Escola Municipal Benedito Soares de Castro, o prefeito Iris Rezende comentou que tem se empenhado pela cidade e que trabalha constantemente pelos moradores da Capital.

“Desde que assumi, a cidade está mais limpa e estamos trabalhando para que todos aos serviços sejam normalizados”, citou o prefeito a um grupo de alunos. Na escola, que recebeu pintura, serviços estruturais, além de reparos na rede elétrica e hidráulica, o prefeito foi homenageado pelos alunos com um texto que enalteceu sua vida política.

Depois de vistoriar os serviços que foram realizados na região, Iris Rezende visitou a sede da Associação de Moradores do Conjunto Caiçara, onde foi homenageado pelos associados em virtude da realização dos trabalhos.

“Estamos atendendo todas as regiões com a intensificação dos nossos serviços. Seja via Mutirão ou Frente de Serviços”, comentou o prefeito, citando que a população já está sentindo a diferença do trabalho realizado pela atual administração.

Valorização

Moradora, há 10 dez, do Conjunto Caiçara Fabiane Martins disse que o trabalho reforça a autoestima dos moradores e contribui, inclusive, com a valorização dos imóveis. “Nosso setor está mais bonito e bem organizado. Estamos agradecidos e orgulhosos com o nosso Conjunto Caiçara”, afirmou.

Mauro Junio, da Diretoria de Jornalismo

Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *