Retomada de obras marca a primeira Frente de Serviços de 2018

Demandas antigas da região foram atendidas e em breve serão entregues para população

Moradores de todas as etapas do Jardins Cerrado e Residencial Mundo Novo foram beneficiados nesta sexta-feira, 18, com a primeira Frente de Serviços da Prefeitura, que realizou inúmeros atendimentos e retomada de diversas obras na região.

Segundo o prefeito Iris Rezende, a retomada e a conclusão das obras selam o compromisso da administração pública com a população. “Vir aqui e retomar esses projetos que estão abandonados é de extrema importância e alegria, isso mostra o nosso compromisso com a cidade”, destaca.

Acompanhado de servidores, lideranças e vereadores, o prefeito liderou a comitiva que visitou as inúmeras obras da região. A primeira delas foi à Praça Esportiva no Jardim do Cerrado I. A obra estava abandonada e foi retomada pela atual gestão e em breve a população vai ganhar mais um espaço de esporte e lazer.

Na sequência, a comitiva foi ao Centro de Saúde da Família do Jardins Cerrado IV. O local recebeu serviços de manutenção por parte da administração municipal e foi vistoriado pelo prefeito, que conferiu o trabalho realizado e conversou com os servidores da unidade.

Em seguida, foi a vez Cmei do Residencial Mundo Novo III, que está quase pronto, e a Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, que foi revitalizada no ano passado e agora recebeu reparos na pintura e reforço na parte elétrica e hidráulica.

Outros serviços, como operação tapa-buracos, pintura de meio-fios, limpeza e retirada de entulhos, revitalização da sinalização horizontal de trânsito e reformas de prédios públicos também foram realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Diego Reis, da Diretora de Jornalismo.
Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *