Frente de serviços chegará a todas as etapas dos Jardins Cerrado e Mundo Novo

Concentração dos atendimentos a população será na Escola Municipal Dom Thomas Balduino, no Jardins Cerrado I

A Prefeitura de Goiânia promoverá nesta sexta-feira, 19, uma frente de serviços no extremo Oeste da cidade. A partir das 8 horas, atendimentos de diversas secretarias municipais estarão à disposição dos moradores de todas as etapas do Jardins Cerrado, além do Jardins Mundo Novo, 1ª e 2ª etapas.

De acordo com o prefeito Iris Rezende, a frente de serviço é uma versão mais objetiva e também focada em atender demandas urgentes dos moradores. “É um grande momento de convívio com a população, onde poderemos ouvi-los e resolver problemas da comunidade”, destaca.

As ações se concentram até 16 horas, na Escola Municipal Dom Thomas Balduíno, localizada na rua dos Girassóis com rua da Liberdade, no Jardins Cerrado I, enquanto servidores da Prefeitura percorrem ruas e avenidas da região com trabalhos de infraestrutura, limpeza e conservação.

Operação tapa-buracos, pintura de meio-fios, limpeza e retirada de entulhos, revitalização da sinalização horizontal de trânsito e reformas de prédios públicos fazem parte dos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Já o atendimento à população consistirá na prestação de serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinas, medição de glicemia e exames de eletrocardiograma. Está prevista, também, a distribuição de mudas de hortaliças, plantas do Cerrado, orientações sobre plantio, corte de cabelo e atividades lúdicas para crianças.

Esta é a primeira frente de serviços de 2018. No ano passado, foram realizados 12 Mutirões e três frentes com mais de 600 mil atendimentos, beneficiando 300 bairros da Capital.

Luciano Joka, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *