Seplanh e Ilogu realizam reunião para discutir a revisão do Plano Diretor da capital

Encontro será nesta terça-feira, a partir das 18h30, na Vila Redenção

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e o Instituto Comunidade Pró-Logística Urbana (ILOGU) realizam nesta terça-feira, 9, audiência pública para apresentação dos trabalhos de revisão do Plano Diretor de Goiânia.

O encontro será a partir das 18h30 na sede do Instituto, localizado na Avenida Jardim Botânico, número 799, na Vila Redenção, região Sul da capital e atende a um pedido da diretoria da entidade.

“Participamos das audiências realizadas pela Seplanh e, nosso intuito com essa reunião, é fazer com que os moradores da região possam ter mais detalhes do projeto de revisão do Plano Diretor e os impactos que ele pode trazer em nas nossas vidas”, afirma Ozias Vieira, vice-presidente do Ilogu.

Para o superintendente de planejamento urbano e gestão sustentável da Seplanh, Henrique Alves, será mais uma oportunidade da população participar da construção da revisão do Plano Diretor, que está em fase de conclusão dos trabalhos e a minuta do projeto de lei será encaminhada ao prefeito Iris Rezende nas próximas semanas, para posterior apreciação da Câmara de Vereadores.

“Ali na região Sul está uma das maiores reservas ecológicas da capital, o Jardim Botânico, e os moradores dos bairros vizinhos ao espaço tem muitas dúvidas quanto ao futuro daquele local. Queremos ouvir quem vive ali, sanar suas dúvidas e, juntos, definirmos o melhor destino para aquela região e seus moradores”, afirma o superintendente.

Willian Assunção, da editoria de Planejamento Urbano e Habitação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *