Atendimento do IPSM é aprovado por 96% dos usuários

Pesquisa realizada no quadrimestre aponta que maioria dos servidores avalia como ótimo o atendimento realizado pelo instituto

O índice de satisfação dos segurados e beneficiários do Instituto de Previdência Social do Município de Goiânia (IPSM) alcançou a marca de 96% no quadrimestre. Os dados são resultados das avaliações realizadas pelos segurados, aposentados e pensionistas que utilizaram os serviços do órgão no período entre agosto e outubro.

A melhor avaliação foi para o item tempo de espera, que foi considerado ótimo por 97% do público atendido no período. Educação e cordialidade dos servidores, orientações claras e precisas e conforto das instalações do IPSM receberam a segunda melhor avaliação, com 96% de satisfação.

A pesquisa também calculou o percentual de satisfação dos seguintes tópicos, servidores se esforçaram para resolver o problema e horário de funcionamento para atendimento. Os dois temas foram avaliados como ótimo por 95% das pessoas, que passaram pelo IPSM.

1.344 avaliações foram feitas em agosto, setembro, outubro e novembro. Deste total, 1.286 avaliações foram ótimas, 50 boas, cinco foram tidas como regulares e apenas três ruins.

Lourdes Souza, da editoria de Previdência Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *