Natal nas Nuvens é prorrogado por mais quatro dias

Evento que ocorreu na Feira das Nuvens (Moreirinha) no período do Natal foi prorrogado para os dias 28,29,30 e 31 de dezembro

Devido ao sucesso do “Natal nas Nuvens”, na Feira das Nuvens, conhecida como Feira do Moreirinha, no setor Coimbra, a Prefeitura de Goiânia, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), prorrogou por mais quatro dias o evento.

As bancas, assim como no Natal, vão funcionar das 9 às 20 horas e o local, nos dias 28, 29, 30 e 31, estará coberto, mas desta vez o benefício será patrocinado pelo Hiper Moreira.

Além do tradicional funcionamento da feira, que espera um público ainda maior nos quatro dias prorrogados, haverá também distribuição de brindes, brinquedos para a criançada e também atrações artísticas que vão contemplar a programação especial de fim de ano. A reabertura das atividades do “Natal nas Nuvens” será no dia 28, quinta-feira, às 10 horas.

Conforme a diretora de Desenvolvimento Econômico e Sustentável da Sedetec, Eloisa Helena Fernandes, o objetivo da prorrogação do evento é continuar divulgando a Feira das Nuvens e beneficiar os feirantes com a cobertura, a fim de aquecer a economia e, ainda, incentivar as tradições de fim de ano, oferecendo diversão e cultura para a população goianiense.

Já o gerente de Operações do Hiper Moreira, Cleudimar Alves, comentou que a realização do evento auxilia todos os envolvidos. “Essa ação é boa tanto para nós do hipermercado quanto para os feirantes”, disse o gerente, acrescentando a satisfação pela parceria que em prol de todos.

Mauro Júnio e Mayara Chagas, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *