Seinfra já utilizou 24,7 mil toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buracos

Quinze caminhões da Seinfra percorrem os bairros de Goiânia todos os dias para resolver os problemas relacionados aos buracos nas vias

Todos os dias, 15 caminhões saem cheios de massa asfáltica da Estrada velha para Bela Vista, KM 6, Zona Rural – Saída da usina de asfalto do Parque Atheneu, na Usina localizada no Parque Atheneu. Com capacidade para 10 toneladas, os caminhões vão para diferentes regiões da capital. Ao todo, 120 homens trabalham na operação, que atingiu os 271 mil buracos tapados e utilizadas mais de 24 mil toneladas de massa asfáltica.

O secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozetti, comanda os esforços para resolver os problemas relacionados aos buracos nas vias da capital. “Nesta época do ano, aumentamos em 30% o trabalho para reduzir os incômodos aos motoristas e evitar acidentes. Contamos com o apoio da população que pode nos comunicar o surgimento dos buracos pelo whatsapp 62-984937229”.

Nesta sexta, 22, o diretor de operações tapa-buracos da Seinfra, Marco Antonio Machado Júnior, gerente de conservação de malha viária, informa que os caminhões se dirigiram para os bairros: Jardim Guanabara, Setor Sudoeste, Setor dos Funcionários, Monticelli, Novo Horizonte, Jardim Europa, Rodoviário, Cidade Jardim (Raimundo), Portal do Sol, Setor Jardim Pompéia, Setor Capuava, Nova Esperança, Setor Jardim Goiás, Setor Oeste, Setor Parque Atheneu, Setor Pedro Ludovico, Setor Bueno, Setor Coimbra e Residencial Orlando de Morais onde está acontecendo a Frente de Serviços da Prefeitura. Além destes, dois caminhões estão à disposição da equipe que trabalha na recuperação da Marginal Botafogo, interditada para receber as obras.

Luciano Joka, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *