Prefeito Iris Rezende promove Frente de Serviços no Residencial Orlando de Morais

Ao disponibilizar todos os serviços da administração, prefeito Iris foi homenageado por servidores e população pela passagem do seu aniversário, celebrado nesta sexta-feira, 22

Os moradores do Residencial Orlando de Morais receberam nesta sexta-feira, 22, a segunda edição da Frente de Serviços, que é promovida pela Prefeitura de Goiânia. A ação, desta vez, ocorreu na Escola Municipal Orlando de Morais, localizado na região Norte de Goiânia, onde ficou concentrado todos os serviços da administração municipal. Além da realização da atividade, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, foi homenageado por servidores e população pelo o seu aniversário, celebrado hoje.

Assim que chegou à unidade escolar, acompanhado da primeira-dama Dona Íris, do senador Ronaldo Caiado, do deputado federal Daniel Vilela, do presidente da Câmara de Goiânia, Andrey Azeredo, de vereadores e de diversas lideranças, Iris Rezende disse que se realiza quando proporciona melhoria na qualidade de vida das pessoas. “É servindo ao povo que justifica a minha carreira política”, revelou o prefeito, que completa 60 anos de vida pública em 2018.

Sobre a Frente de Serviços, o prefeito Iris explicou que resolveu realizar, neste fim de ano, os mini mutirões para atender os bairros de forma mais localizada. “Aqui, por exemplo, estamos atendendo todas as demandas do Residencial Orlando de Morais, como reforma das unidades escolares, unidades de saúde e praças”, enumerou o prefeito, acrescentando que as Frentes de Serviços seguem o ritmo dos mutirões. “A filosofia é a mesma: trazer a administração para mais próximo da população”.

Além de prestar à população serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinas, medição de glicemia e exames de eletrocardiograma, foram disponibilizados também corte de cabelo, atividades lúdicas para crianças, distribuição de mudas de hortaliças e de árvores nativas do Cerrado.

Já os serviços de urbanização e limpeza foram realizados pela Prefeitura de Goiânia, por intermédio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT). Entre eles, de tapa-buracos, pintura de meio-fios, limpeza e retirada de entulhos, revitalização da sinalização horizontal de trânsito e reformas de prédios públicos também fizeram parte dos trabalhos desenvolvidos.

Homenagem
Durante toda a Frente de Serviços, o prefeito Iris Rezende recebeu inúmeras demonstrações de carinho em virtude do seu aniversário. “Todos vocês, servidores, população, lideranças políticas e religiosas, não fazem ideia do quão estou emocionado com esse carinho recebido”, agradeceu o prefeito durante as homenagens recebidas.

Visitas
Para encerrar as atividades da Frente de Serviços, o prefeito Iris e comitiva vistoriou as obras que ocorreram no Residencial Orlando de Morais, muitas delas já concluídas. Além da Escola Municipal Orlando de Morais e do Centro Municipal de Educação Infantil João Navega Aguiar, que foram reformados pelo Programa Escola Viva, o Centro de Saúde da Família Antônio Carlos Pires também recebeu reparos na rede elétrica e hidráulica, pinturas e serviços de limpeza. As obras de construção de uma praça no setor também foram vistoriadas pela comitiva.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo

Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *