Prefeito abre segunda frente de serviços e recebe homenagem pelo seu aniversário

Até às 13h desta sexta-feira, 22, várias pastas da administração municipal estarão instaladas na Escola Municipal Orlando de Morais, no Residencial Orlando de Morais, região Norte de Goiânia

Acompanhado do senador Ronaldo Caiado, do deputado federal Daniel Vilela, do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo, secretários e vereadores, o prefeito Iris Rezende abriu oficialmente a 2ª Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia. Desta vez, os serviços da administração municipal estão concentrados na Escola Municipal Orlando de Morais, no Residencial Orlando de Morais, bairro da região Norte de Goiânia.

Após a cerimônia do hasteamento das bandeiras, o prefeito foi surpreendido pela exibição de um video especialmente produzido para homenagear os seus 84 anos de vida. Emocionado, Iris Rezende agradeceu à iniciativa e recebeu os cumprimentos dos amigos, servidores e populares.

As ações da Frente de Serviços seguem o ritmo dos mutirões e os trabalhos de infraestrutura, limpeza e conservação já estão sendo realizados no setor através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Serviços de tapa-buracos, pintura de meio-fios, limpeza e retirada de entulhos, revitalização da sinalização horizontal de trânsito e reformas de prédios públicos fazem parte dos trabalhos desenvolvidos pela prefeitura durante a frente de serviços.

Já o atendimento à população consistirá na prestação de serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinas, medição de glicemia e exames de eletrocardiograma. Está prevista, também, a distribuição de mudas de hortaliças, plantas do Cerrado, orientações sobre plantio, corte de cabelo e atividades lúdicas para crianças. Ações vão até às 13h.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *