Semas realiza campanha Natal Solidário

Ação tem como objetivo arrecadar brinquedos e agasalhos novos ou usados para doação às pessoas em situação de vulnerabilidade social

Com a proximidade do Natal, as pessoas se enchem do espírito solidário, promovendo boas ações aos menos favorecidos. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realiza neste sábado, 23, das 8h às 17h, a campanha Natal Solidário, na Praça do Avião, e pretende envolver a comunidade da região do setor Aeroporto e proximidades.

A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos e agasalhos novos ou usados em boas condições. Ao final da atividade, a Semas realizará uma triagem dos donativos arrecadados que serão distribuídos às instituições e unidades do órgão que trabalham com crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No local, haverá atrações culturais e atividades para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e escorregador.

Quem desejar colaborar com a campanha mas não poder comparecer no dia, pode também entrar em contato no grupo do whatsaap do projeto 99805-8391 e fazer a sua doação.

Para o secretário da Assistência Social, Robson Azevedo, a ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos. ‘É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações.’ Pontuou.

Serviço
Assunto: Campanha Natal Solidário arrecada doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social
Data: Sábado, 23.
Local: Praça do Avião no setor Aeroporto ou pelo whasapp do projeto 99805-8391
Horário: das 8h às 17h

Roberta Amorelli, da editoria de Assistência Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *