Prefeitura intensifica operação tapa-buracos nesta sexta-feira

Caminhões da Seinfra sairão da usina de asfalto no Parque Atheneu, às 8 horas, com destino a quinze pontos diferentes da cidade

Com o objetivo de recuperar a malha viária danificada pelas chuvas nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) intensifica o serviço de tapa-buracos em Goiânia. Logo cedo, nesta sexta, caminhões saem da usina de asfalto, localizada no Parque Atheneu, com destino a vários pontos da cidade.

São pelo menos 15 bairros visitados por dia. Só neste ano, até agora, cerca de 300 mil buracos e imperfeições nas ruas e avenidas foram passaram por reparos. As equipes ainda atuam na limpeza das bocas de lobo que evitam que enchentes causadas pelas chuvas possam ocasionar mais buracos.

Ao todo, foram gastos de janeiro a novembro deste ano, R$ 6.690.386,70, com pavimento asfáltico utilizado nas operações. Para reduzir os custos com recuperação do asfalto que já está deteriorado na cidade, a Prefeitura aguarda empréstimo junto ao Banco Andino, no valor de 100 milhões de dólares, para reconstruir ruas e avenidas em mais de bairros.

O secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozetti, comanda os esforços para resolver os problemas relacionados aos buracos nas vias da capital. “Nesta época do ano, aumentamos o trabalho para reduzir os incômodos aos motoristas e evitar acidentes. Contamos com o apoio da população que pode nos comunicar o surgimento dos buracos pelo whatsapp 62-984937229”.

Serviço

Assunto: Operação Tapa-buracos nesta quinta-feira, 17
Horário: A partir das 8 horas
Local: Saída da usina de asfalto do Parque Atheneu.
Contato: 35243031

Luciano Joka, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *