Comurg promove ações de Natal e creche recebe Papai Noel

Ações de final de ano reforçam o espírito natalino e assistem filhos de servidores lotados em creche

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) tem promovido diversos eventos dentro do período natalino. Desde o dia 4, funcionários se reúnem no auditório da sede, situado na Vila Aurora, para prestigiar a novena de Natal que se encerra nesta sexta-feira, 22.

A ação arrecadou brinquedos, roupas infantis, fraldas e alimentos não perecíveis para a creche Mãe Alvina de Souza, além de levar os participantes a fortalecer o relacionamento interpessoal e a reflexão sobre questões sociais.

Nos dias 14 e 15, a companhia recebeu a visita do Papai Noel às avessas, que ao invés de dar presentes, recebeu brinquedos que também tinham como destino a Creche Mãe Alvina. Além disso, quem doou também teve a oportunidade de registrar o momento em uma foto tamanho postal impressa com o bom velhinho.

A creche, sediada no Parque Industrial João Braz, foi reinaugurada recentemente e é destinada a filhos de servidores do órgão. Atualmente, cerca de 90 crianças entre 1 e 5 anos estão lotadas na unidade.

Estas crianças foram surpreendidas nesta quarta-feira, 20, com a chegada do Papai Noel e muitos presentes. O evento contou com apresentações culturais e muitas brincadeiras encerrando o ano letivo da instituição.

Para o Presidente Denes Pereira, atitudes como estas intensificam o clima de afetividade e respeito entre os servidores. “Nosso intuito é promover a harmonia e o amor ao próximo, visto que somos uma família e como tal temos que manter a união entre todos”.

Márcia Tormim, da Editoria de Urbanização

Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *