Prefeito prestigia formatura durante Frente de Trabalho no Conjunto Primavera

Educandos da Escola Municipal São José encerram duas etapas do ensino fundamental

A Escola Municipal São José, localizada no Conjunto Primavera, recebe neste sábado, 16, a partir das 8h, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. A visita, durante formatura de cerca de 80 alunos da instituição, integra programação da Frente de Trabalho realizada durante essa semana no bairro da região Noroeste.

Os educandos que finalizam as etapas do ciclo I (3ºano) e ciclo II (6ºano) do ensino fundamental, receberão simbolicamente o canudo, com a presença de suas famílias. Na ocasião, a programação contará com a apresentação da banda da Guarda Civil Metropolitana.

Pela manhã e tarde, os visitantes que passarem pela escola poderão receber gratuitamente mudas de hortaliças, incluindo couve, manjericão, pimenta e jiló.

A ação é desenvolvida pelo Projeto Horta Escolar, da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), que distribui cerca de 800 mudas neste sábado e também orienta as pessoas a realizarem o plantio em pequenos espaços.

Obras

A Escola Municipal São José e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardim Primavera está recebendo durante a semana, serviços de pintura, revisão hidráulica e elétrica, reposição de vidros, reparos no telhado, limpeza e plantio de mudas ornamentais. As obras são executadas com recursos do Programa Escola Viva e contam com a mão de obra da Seinfra e Comurg.

Para a diretora da Escola Municipal São José, Nívia Custódio de Sá, é uma honra integrar a Frente de Trabalho. “É meu último ano de gestão e sempre foi um sonho entregar a escola arrumada e isso tornou-se realidade. Está ficando muito bonito”, relata.

Serviço:

Assunto: Iris Rezende prestigia formatura durante Frente de Trabalho no Conjunto Primavera

Data: Sábado, 16.12

Horário: 8h

Local: Escola Municipal São José (Rua CP-15, qd.44, Conjunto Primavera)

Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *