Circuito de Corrida nos Parques encerra etapas no Paço Municipal

Inscrições até amanhã, 12, para a última etapa do ano em 2017, que tem largada e chegada em frente ao Paço Municipal

No próximo dia 16 de dezembro, com percursos de 4 km e 8 km, será realizada a terceira etapa da 5ª edição do Circuito de Corridas nos Parques, que encerrará as provas deste ano no Paço Municipal, no Park Lozandes. As outras duas etapas foram realizadas no Parque Areião e no Setor Santa Genoveva. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, 12 de dezembro, pelo site: www.veloxsports.net. 

O evento é realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul), em parceria com a Velox Sports, Serviço Social da Indústria (Sesi) e Faculdade Estácio de Sá. O Circuito também conta com o e incentivo de outros órgãos municipais, como a Secretária Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedectec).

A largada e chegada serão bem em frente ao Paço Municipal, às 8 horas. Os percursos em torno do prédio, avenidas PL-01, do Cerrado, Olinda, PL-02 e PL -03, nos 4 km. Já nos 8 km, mais trechos pela Avenida Vale Verde, Alphaville Flamboyant e pelo canteiro da GO-020, até retornarem ao mesmo local de partida.

O kit do atleta prevê a entrega de camiseta em sacola comemorativa, chip e medalha personalizada do evento para aqueles que concluírem a Corrida dos Parques. Nas, premiações está a entrega de troféus nas categorias geral, faixas etárias e pessoas com deficiência no masculino e feminino. A previsão é que cerca de dois mil corredores participem da última etapa do Circuito.

O presidente da Agetul, Alexandre Magalhães, exalta a realização do Circuito em 2017. ‘É o mais tradicional evento de corridas de ruas na capital, que tem um viés importante, o de valorizar as áreas verdes, nossos parques e incentivar a prática esportiva saudável, a conscientização das pessaos de valorizar a nossa cidade’, destaca.

Luciano Joka, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *