Prefeito Iris encerra Mutirão com visitas pela região Norte

Entre as vistorias realizadas estão construção de praças e reforma de prédios públicos. Com mais essa edição, a Prefeitura de Goiânia atingiu a marca de 600 mil atendimentos em mutirões

Depois de promover diversas ações, que atenderam moradores da região Norte, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, encerrou no fim da manhã deste domingo, 3, a 12ª edição do Mutirão da Prefeitura com visitas em obras. Neste fim de semana, toda a estrutura da administração municipal foi deslocada para o Jardim Guanabara com o objetivo de prestar atendimentos à comunidade de 18 bairros da região. “Fico muito feliz e realizado com todos os resultados de mais esse Mutirão”, comentou o prefeito referindo-se ao alcance, com essa edição, de cerca de 600 mil atendimentos.

Assim que chegou ao local onde as tendas foram montadas para receber a estrutura da Prefeitura de Goiânia, o prefeito Iris percorreu, por mais de três horas e meia, todos os estandes e, além de atender demandas da população, foi o responsável por entregar para alguns moradores o resultado do atendimento prestado pelos servidores da prefeitura. “Mutirão é um instrumento que utilizamos para aproximação da população e o poder público”, disse o prefeito, lembrando que a participação da comunidade é o verdadeiro espírito do evento.

Ao visitar os estandes, o prefeito fez questão de agradecer a participação dos servidores. “A realidade da cidade está mudando, mas vamos continuar o trabalho em prol da qualidade de vida dos goianienses”, ressaltou. Ele contou que tem esperança de que o próximo ano será muito melhor, pois, conforme Iris, em 2017 a prefeitura trabalhou para ajustar a máquina pública.

Visitas
Depois de visitar os estandes, o prefeito Iris Rezende vistoriou obras de manutenção de praças, entre elas a do Residencial Vale dos Sonhos, Setor Água Branca e em três etapas do Jardim Guanabara. Todas receberam, por parte da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), serviços de roçagem, pintura de equipamentos, reparos em alambrados, instalação de bancos e academias ao ar livre e revitalização do paisagismo das unidades de lazer.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *