Semas abre inscrições para organizações da sociedade civil

Interessados em firmar parceria com a prefeitura devem enviar propostas até o dia 02 de janeiro de 2018

A Prefeitura de Goiânia abriu as inscrições para as organizações da sociedade civil que desejam firmar Termo de Colaboração com o município. O chamamento público visa a prestação de serviço complementar junto à Rede Municipal de Assistência Social.

As Organizações que estiverem interessadas na parceria deverão encaminhar até o dia 02 de janeiro de 2018 as propostas para a Divisão de Protocolo, localizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência social (Semas), na Rua 25-A, esquina com Avenida República do Líbano,no Setor Aeroporto, com atendimento das 8h às 18h.

Serão selecionadas organizações para executarem oito serviços: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes; Serviço de Acolhimento Institucional para Pessoa Idosa; Serviço de Acolimento Institucional para Pessoas com Deficiência; Serviço de Acolhimento Institucional para Adultos; Residência Inclusiva; Serviço de Acolhimento de Média Complexidade para Pessoa com Deficiência e suas Famílias – Centro Dia e Serviço de Proteção Especial de Média Complexidade para Idosos e suas Famílias – Centro Dia.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o link

Conforme o secretário municipal de Assistência Social, Robson Azevedo, grande parte das organizações da sociedade civil são detentoras do conhecimento de relevância na área socioassistencial e podem contribuir para o bom andamento dos serviços. “Assim conseguiremos realizar um trabalho conjunto de qualidade que atenda às necessidades da assistência social em nosso município”.

Serviço
Assunto: Semas abre inscrições para firmar Termo de Colaboração com OSC
Local: Divisão de Protocolo, localizado na sede da Semas, na Rua 25-A, esquina com Avenida República do Líbano,no setor Aeroporto.
Data: até o dia 02 de janeiro de 2018
Horário de atendimento: das 8h às 18h

Roberta Amorelli, da editoria de Assistência Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *