Secretário se reúne com feirantes e ouve as principais demandas da categoria

Titular da Sedect se prontificou a dar continuidade às melhorias que já estão em andamento e garantiu novas mudanças e novos planejamentos em sua gestão

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), André Custódio, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 30, com representantes da Feira do Sol. A pauta gerou em torno de demandas antigas dos feirantes, que buscam junto à Prefeitura soluções que possam melhorar a estrutura de todas as feiras da Capital.

Segundo o titular da pasta, a administração municipal está sempre aberta ao dialogo e buscou ouvir os representantes da feira para que elaborem um projeto em conjunto com as outras feiras. “Sugerimos que criem um projeto em parceria com outras feiras para levarmos ao prefeito Iris Rezende”, destaca.

A presidente da Feira do Sol e coordenadora da Feira da Lua, Lira Margareth, diz que levará a proposta da prefeitura aos feirantes e espera que o projeto de revitalização das feiras seja elaborado o mais rápido possível. “A reunião foi proveitosa e positiva, a perspectiva é boa, vamos nos unir e trazer essa proposta”.

Hoje Goiânia abriga 120 feiras em diferentes bairros e são classificadas em duas categorias: as livres e as especiais.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *