Prefeitura realiza ações de limpeza, infraestrutura e reformas na região do Mutirão

Grande frente de serviços ocorre no Vera Cruz II e mais 32 bairros e o ponto alto será nos próximos sábado e domingo

Uma série de ações está sendo realizada pela Prefeitura de Goiânia na região onde nos próximos sábado, 18, e domingo, 19, ocorre o 11º Mutirão da atual gestão Iris Rezende. Os estandes das diversas pastas da administração municipal estão sendo montados na Praça da Feira, no Conjunto Vera Cruz II. Mais de 120 serviços da Prefeitura serão oferecidos aos moradores de 33 bairros daquela região. O atendimento será das 8:00h às 17:00h no sábado e das 8:00 às 12:00h no domingo.

O jornalista Rodrigo Prado, morador do Jardim São José, um dos bairros contemplados nesta edição do Mutirão, acompanha com entusiasmo a construção de uma praça em frente à sua casa. Equipes da Seinfra finalizam a pista que circunda a praça e a Comurg já inicia as obras de calçamento e a colocação dos equipamentos para a prática de ginástica ao ar livre. “Estamos todos muito felizes com essas obras que o prefeito trouxe para nossa região. Essa, por exemplo, é uma reivindicação antiga e agora, com a realização do Mutirão, já é uma realidade”, comemora.

O prefeito Iris Rezende lembra que o espírito do Mutirão é o de fazer também com que a população tenha suas expectativas superadas com relação ao poder público. “Minha equipe e eu estamos trabalhando muito para resolver as demandas da população, sejam elas para realização dos mutirões ou as ações diárias da Prefeitura de Goiânia”. Iris explicou, ainda, que as demandas mais urgentes são atendidas durante a frente de serviços e que projetos mais complexos serão viabilizados do decorrer da gestão.

Nesta 11ª edição do Mutirão, a Prefeitura de Goiânia vai atender 33 bairros e serão ofertados mais de 120 serviços públicos à população durante o ponto alto do evento. Iniciados em junho deste ano, os mutirões da Prefeitura já somam mais de 500 mil atendimentos à população das diversas regiões de Goiânia. Cerca de 150 prédios públicos, incluindo escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e unidades de saúde já foram reformados.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *