Prefeito Iris Rezende visita bairros da região Oeste e anuncia benefícios durante o Mutirão

Enquanto percorria os bairros que serão atendidos pela 11ª edição da frente de serviços, nos dias 18 e 19 de novembro, o prefeito ouviu as demandas de moradores

Antes da realização de todas as edições do Mutirão da Prefeitura, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, faz questão de visitar a região atendida para levantar as demandas da população. E nesta semana não foi diferente, na manhã desta quarta-feira, 08, o prefeito percorreu os bairros da região Oeste, onde será realizada nos próximos dias 18 e 19 de novembro a 11ª edição da frente de serviços.

Durante as visitas, Iris Rezende, que estava acompanhado de vereadores e auxiliares da Prefeitura, aproveitou para anunciar benefícios para a região, entre eles, obras de infraestrutura, limpeza, revitalização de sinalização de trânsito, manutenção, além de reformas em prédios públicos, que serão realizadas pela administração municipal durante o Mutirão. “Faço questão dessas visitas porque essa são mais uma oportunidade do contato direto com a população”, comentou o prefeito.

Segundo ele, o espírito do Mutirão é o de fazer também com que a população tenha suas expectativas superadas com relação ao poder público. “Minha equipe e eu estamos trabalhando muito para resolver as demandas da população, sejam elas para realização dos mutirões ou as ações diárias da Prefeitura de Goiânia”. O prefeito explicou que as demandas mais urgentes são atendidas durante a frente de serviços e que projetos mais complexos serão viabilizados do decorrer da gestão.

Nesta edição, a Prefeitura de Goiânia vai atender 33 bairros e as tendas que vão abrigar toda estrutura da administração municipal serão montadas no Conjunto Vera Cruz II e, para isso, serão ofertados mais de 120 serviços públicos à população. Iniciados em junho deste ano, os mutirões da Prefeitura já somam mais de 500 mil atendimentos à população das diversas regiões de Goiânia. Cerca de 150 prédios públicos, incluindo escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e unidades de saúde já foram reformados.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *