Diplomadas 40 mulheres em curso de inclusão digital

São as primeiras turmas que recebem qualificação destinada ao atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica ou com vulnerabilidade social

Serão diplomadas nesta quinta-feira, 09, 40 mulheres no curso de “Inclusão Digital” organizado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A solenidade ocorre no Auditório do Senac-Goiás, na Avenida Independência, nº 1002, Setor Leste Vila Nova.

Serão as primeiras turmas a receberem receberem qualificação destinada ao atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica ou com vulnerabilidade social. A secretária Célia Valadão afirma que as ações “contemplam a cidadania da mulher” com direitos à participação política, ao trabalho, renda, cultura, ao lazer e ao enfrentamento às discriminações, destacou.

Célia comemora a parceria celebrada por meio de convênio com o Senac e aponta os avanços nas políticas de enfrentamento das diversidades. “Nossas ações são resultantes de parcerias com segmentos públicos do município e com instituições da comunidade, as quais buscamos ampliar”, concluiu.

Antônio Bento, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *