Próximo Mutirão da Prefeitura será realizado na região Oeste de Goiânia

Frente de serviços municipais se concentrará no Conjunto Vera Cruz II e vai atender outros 30 bairros da região. Evento ocorrerá nos próximos dias 18 e 19 de novembro

O 11º Mutirão da Prefeitura de Goiânia será realizado na região Oeste de Goiânia nos próximos dias 18 e 19, e as tendas com os estandes serão montadas no Conjunto Vera Cruz II. Mais de 120 serviços públicos serão oferecidos à população da região e contemplam todas as pastas da administração municipal.

Iniciados em junho deste ano, os mutirões da Prefeitura já somam mais de 500 mil atendimentos à população das diversas regiões de Goiânia. Cerca de 150 prédios públicos, incluindo escolas, Cmeis e unidades de saúde já foram reformados.

Recapeamento de ruas e avenidas, revitalização de sinalização de trânsito, limpeza, remoção de entulhos e outros serviços de infraestrutura também são desenvolvidos durante toda semana que antecede o Mutirão.

No sábado e domingo, a população terá acesso aos serviços das diversas áreas, como saúde, assistência social, direitos humanos, orientação jurídica, educação e finanças, além de realizar exames médicos, documentos, cartão do idoso, carteira de identidade, ID Jovem e carteira de trabalho, consultas jurídicas, tratamento de beleza e resolver questões como regularização de dívidas com o município do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *