Seinfra realiza diversos serviços durante o 10º mutirão da Prefeitura

Foram recuperados meios fios, tapa buracos, limpeza e recuperação de bocas de lobo entre outros serviços.

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), realizou diversos serviços à comunidade da Região Noroeste, como manutenção asfáltica, por meio da Operação Tapa-buracos, limpeza e manutenção de bocas de lobo, construção de galeria pluvial, recuperação de meios-fios, construção de calçadas, troca de lâmpadas e a revisão da iluminação pública.

A Seinfra iniciou os trabalhos no dia 14 de novembro e estendeu até o ultimo dia 29. Cerca de 150 servidores da secretaria estiveram envolvidos nos trabalhos realizados no mutirão.

Foram recuperadas 82 bocas de lobo, 60 metros lineares de galeria pluvial, 395 de meio fio, limpeza de 1240 bocas de lobo, substituições de 111 tampas de bocas de lobo, retiradas 107 toneladas de lixo das bocas de lobo, e construídos 820 metros quadrados de calçadas. No total da obras, foram gastos 1050 toneladas de massa asfáltica nos serviços de tapa buracos.

Os prédios públicos como, a Maternidade Nascer Cidadão, Cais e Ciams receberam cuidados, como serviços de reparo em telhados, hidráulicos, elétricos, pinturas e reformas em geral.

As Ruas João Vicente e da Divisa, no setor Morada do Sol, receberam calçadas, terraplenagem, drenagem, recuperação e construção de bocas de lobo e galeria pluvial. Também na Praça da Avenida Recanto do Bosque, no setor Recanto do Bosque, houve construção de calçadas.

Os serviços de iluminação pública fizeram a substituição de 110 lâmpadas queimadas, iluminação de 2 rotatórias e 2 praças, a instalação de 45 luminárias, manutenção da iluminação de 4 campos de futebol da região entre outros serviços de iluminação.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *