Residencial Nelson Mandela terá primeira etapa entregue nesta segunda, 30

Moradias populares fazem parte do Programa Municipal de Habitação de Interesse Social

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), em parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Caixa, realiza nesta segunda-feira, 30, a entrega das chaves a famílias contempladas com apartamentos do Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz, região Oeste da capital. A solenidade terá início às 9 horas e contará com a presença do Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Nessa primeira fase, receberão as chaves dos apartamentos 400 famílias, sendo que, do total, cerca de 200 foram selecionadas pela Prefeitura de Goiânia dentre as inscritas no Programa Municipal de Habitação de Interesse Social.

“Conforme cronograma estabelecido em conjunto com a Caixa e Agehab a entrega do empreendimento às famílias será realizada em três fases. Neste momento 400 famílias passarão a ocupar seis blocos do empreendimento que receberá, no total, 1,6 mil famílias e as demais serão transferidas em outras duas fases, com datas ainda a serem definidas”, afirma o Superintendente de Habitação e Regularização Fundiária da Seplanh, Ronaldo Vieira.

Texto: Willian Assunção, da editoria de Habitação

Serviço:
Assunto: Entrega moradias populares Residencial Nelson Mandela
Data: 30-10-2017
Hora: 9h
Local: Rua VC 76-B, em frente à praça da feira do conjunto Vera Cruz II

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *