Primeiro dia do Mutirão é encerrado com apresentação da Banda Juvenil de Goiânia

Antes do concerto, prefeito Iris Rezende vistoriou obras de infraestrutura e também conferiu a reforma de uma unidade escolar do Alto do Vale

Com o objetivo de promover diversas ações para atender os moradores de 18 bairros da região Noroeste de Goiânia, a Prefeitura encerrou as atividades do primeiro dia do Mutirão com a apresentação da Orquestra Juvenil de Goiânia. Antes do concerto, o prefeito vistoriou obras de infraestrutura e a reforma de uma escola pelo Programa Escola Viva.
O concerto, sob regência do maestro Rogério Rosembergue, ocorreu na área da feira, localizada no Setor Morada do Sol, e faz parte de um projeto social da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

De acordo com prefeito Iris Rezende, os mutirões oferecem atendimentos, serviços em diversas áreas e também cultura. ‘Além de obras, a população prestigia apresentações culturais, como a Banda Juvenil, que abrilhanta o encerramento do primeiro dia dessa importante ação que estamos promovendo aqui, pela segunda vez na região Noroeste de Goiânia’, comentou o Iris, resumindo que o dia foi fechado com chave de ouro.

“Fico feliz e realizado com o reconhecimento da população depois de receber um benefício na região onde mora”, comentou o prefeito ao vistoriar as obras de pavimentação no Residencial Tremendão.

O primeiro dia da frente de serviços somou mais de 40 mil atendimentos. Como de costume, após despachar com a população nos estandes do Mutirão, prefeito Iris Rezende visitou obras que são executadas na região pela Prefeitura de Goiânia, entre elas, asfalto no Parque Tremendão, revitalização de praças e reforma de escolas. O Mutirão segue neste domingo, 29, até meio dia, com mais serviços à população.

Antônio Bento, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *